Quinta, 12 Agosto 2021 19:56

Unidades Executoras (UEs) já podem se inscrever para o Pide Destaque

Escrito por  LM
Avalie este item
(3 votos)

Na terça-feira, dia 10, a Fesporte lançou o chamamento público para o Projeto de Iniciação Desportiva Escolar (Pide), que ficará disponível para recebimento da proposta até o dia 9 de setembro.

Poderão participar deste chamamento as unidades escolares públicas, prefeituras, secretarias ou fundações municipais e entidades sem fins lucrativos, regularmente constituídas, com sede no Estado de Santa Catarina e que possuam, em seu quadro funcional, profissional de educação física com registro profissional válido e vigente.

As instituições interessadas deverão encaminhar a proposta, os anexos e os demais documentos de habilitação para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . A documentação necessária e demais informações de participação podem ser encontradas no edital de chamamento público.

Clique aqui para acessar o edital.

 

Credenciamento público para IES

Já o credenciamento para as Instituições de Ensino Superior (IES) está disponível desde 22 de julho, sem prazo para encerramento.

Poderão participar deste credenciamento as IES privadas que sejam comunitárias, filantrópicas e confessionais, sem fins lucrativos, regularmente constituídas, com sede no Estado de Santa Catarina e que ofertam os cursos de Educação Física Bacharelado e/ou Licenciatura reconhecidos pelo MEC e que satisfaçam às condições estabelecidas no Edital.

A documentação para fins de credenciamento das IES pode ser consultada no edital e deverá ser encaminhada para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , que será analisada pela comissão de seleção. 

Clique aqui para acessar o edital.

 

As IES e UES deverão realizar cadastro de Proponente no SIGEF, plataforma de Gestão Financeira do estado de Santa Catarina, por onde serão firmados os Termos de Colaboração e acordo de cooperação, advindos do credenciamento e chamamento público.

Os resultados finais dos julgamentos dos dois editais serão divulgados pela Fesporte no site www.fesporte.sc.gov.br.

Para saber mais sobre o Pide clique aqui!

 

Lido 6097 vezes Última modificação em Segunda, 23 Agosto 2021 18:19