Terça, 11 Outubro 2016 14:46

Ced e Fesporte discutem propostas de alteração de regulamentos para 2017 Destaque

Depois de analisarem propostas, Ced e Fesporte deverão reunir-se novamente  Depois de analisarem propostas, Ced e Fesporte deverão reunir-se novamente Heron Queiroz

A Comissão de Rendimento do Conselho Estadual de Esporte (Ced) e a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) realizaram reunião extraordinária nesta manhã de terça-feira (11), no auditório da Fundação Municipal de Cultura de Caçador, município onde estão sendo realizados os Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

A reunião teve como objetivo discutir propostas de alterações nos regulamentos dos eventos esportivos das áreas de rendimento, participação e escolar.

Uma das propostas discutidas tratou dos critérios de classificação na etapa regional dos eventos de rendimento, considerando a proporcionalidade quanto ao número de participantes, criando mais possibilidades de os municípios de pequeno e médio portes acessarem a etapa estadual.

As propostas deverão ser analisadas pela equipe técnica e dirigentes da Fesporte, que deverão voltar a se reunir com os membros do Ced para o aprofundamento das discussões, cujas deliberações deverão ser definidas até o fim deste ano, para que sejam aplicadas a partir de 2017.

Texto: Heron Queiroz

Assessoria de Comunicação Fesporte