JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Quarta, 14 Outubro 2015 17:07

Nesta semana começam as etapas regionais do Moleque Destaque

(1 Voto)
Colégio Incentivo campeão etapa microrregional do Moleque Bom de Bola 2015. Colégio Incentivo campeão etapa microrregional do Moleque Bom de Bola 2015. José Meurer/Fesporte

A equipe técnica da Fesporte se prepara para mais uma edição do Moleque Bom de Bola em suas etapas regionais. Os primeiros municípios a receberem o evento, a partir do dia (14) são: Capinzal que sediará a etapa Centro Oeste e Nova Veneza, onde ocorrerá a etapa regional Sul. Já os municípios de Ibirama e Tunápolis serão sede do evento a partir do próximo dia 20.

As equipes que ficarem classificadas em primeiro lugar, em cada categoria, jogarão na etapa estadual que está marcada para ocorrer entre os dias (30) de outubro e (3) de novembro, no município de Palhoça- SC.

Segundo o presidente da Fesporte, Osvaldo Juncklaus o Moleque Bom de Bola é resultado de uma parceria entre o Poder Público estadual e a iniciativa privada (Parati Alimentos). “O Moleque cresceu, ficou vitaminado, ganhou musculatura e recebeu novos irmãos nos vizinhos estados do Paraná e do Rio Grande do Sul. Hoje temos um campeonato consolidado no cenário esportivo catarinense e reconhecido formador de craques do futebol brasileiro. São atletas que surgiram no Moleque e ganharam os gramados e quadras do Brasil e do Exterior. Desejo sucesso para todos os participantes não só na competição, mas também nas suas vidas como atleta.”

O evento é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Fesporte, em parceria com os municípios.

Assessoria de comunicação - Fesporte

Pamela Marin