JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Ibirama sedia etapa Leste-Norte do Moleque Destaque

(1 Voto)
Ibirama sedia etapa Leste-Norte do Moleque Divulgação/Fesporte

O município de Ibirama sediará, entre 21 e 24 de outubro, a etapa Leste Norte do Campeonato de Futebol de Campo Moleque Bom de Bola, competição que reúne cerca de 360 alunos atletas de 9 secretarias regionais - Joinville, Mafra, Jaraguá do Sul, Blumenau, Timbó, Rio do Sul, Taió, Ituporanga e Ibirama.

A abertura do evento será realizada no dia 20 de outubro, terça-feira, a partir das 19,15 horas, no Ginásio de Esportes João Moretti. As competições terão início no dia 21, nos campos da Sociedade Esportiva União e Sociedade Esportiva Guarani, em Dalbérgia e as semifinais e finais no Clube Atlético Hermann Aichinger.

Da região da SDR Ibirama participam no feminino a EEB Semiramis Bosco, de Witmarsum e no masculino a EEB Orlando Bertoli, de Presidente Getúlio.O secretário Regional da 14ª SDR Ibirama, Nelson Virtuoso, agradece a parceria da Prefeitura de Ibirama na promoção do Moleque Bom de Bola e a importância da competição para estimular a prática esportiva nas escolas da região.

O diretor da Comissão Municipal de Esportes de Ibirama, Jimenis Reiner entende que o município tem uma estrutura ideal para sediar a competição e lembra também que a comunidade local prestigia muito o futebol de campo.

Informações adicionais: Dante Bonin - Fone (47) 3357-8908

Lido 2181 vezes