JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Quarta, 21 Outubro 2015 21:41

Ibirama recebe Moleque Bom de Bola Destaque

(1 Voto)
Secretário Regional participa da abertura do evento Moleque Bom de Bola, em Ibirama. Secretário Regional participa da abertura do evento Moleque Bom de Bola, em Ibirama. Dante Bonin - SDR

Ressaltando a importância do evento na formação dos jovens, o secretário Regional Nelson Virtuoso, da 14ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama abriu, nesta terça-feira, 20 de outubro, no Ginásio de Esportes João Moretti, a Etapa Leste/Norte do Campeonato Moleque Bom de Bola, que reúne cerca de 400 alunos atletas de 9 SDRs.

O vice-prefeito de Ibirama, Francisco Lohn, citou o projeto como exemplo de competição, que revela os verdadeiros craques do presente, lembrando que o esporte é uma das formas ideais de promover o ser humano.

O supervisor do Projeto pela indústria Parati, Luis Carlos Cruz, também falou dizendo que o Moleque Bom de Bola reúne os melhores atletas de Santa Catarina e que é um transformador de vidas e formador de cidadania.

Também participaram da abertura, o representante da Fesporte, Adriano de Souza Ribeiro; a gerente de Educação da SDR Ibirama, Isolânia Wippel;o diretor da CME de Ibirama, Jimenis Reiner; o representante do Conselho Estadual de Esportes, Romeris Reiner e os vereadores Iracema Duwe, Adriano Poffo e Valdermar Schaefer.

Após a apresentação das delegações das regionais de Joinville, Jaraguá do Sul, Mafra, Blumenau, Timbó, Taió. Ituporanga, Rio do Sul e Ibirama,  o Circo Escola Sprint, de Navegantes realizou uma apresentação emocionante.

Nesta quarta-feira, começam as competições nos estádios do Guarani, em Dalbérgia e União em Ibirama, caso a chuva prevista para o dia de hoje não atrapalhe.

A competição é uma parceria do Governo do Estado através da Fesporte, juntamente com as SDRs, e Parati, para promover o futebol nas escolas de Santa Catarina.

Texto: Dante Bonin - SDR

Lido 2309 vezes Última modificação em Quarta, 21 Outubro 2015 21:48