JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Segunda, 28 Setembro 2015 16:31

Calendário poderá sofrer alterações em 2016 Destaque

Reunião entre servidores públicos da Fesporte. Reunião entre servidores públicos da Fesporte. José Meurer/Fesporte

Foi realizada na manhã desta segunda-feira, 28, no auditório da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), uma reunião sobre possíveis alterações no calendário de eventos esportivos para 2016. O debate, administrado pelo presidente da Fesporte, Osvaldo Juncklaus,  contou com a participação de 20 servidores da Fundação, que apresentaram ideias novas para serem executadas  no próximo ano.

Para o presidente da Fesporte, Osvaldo Juncklaus, as mudanças serão feitas de acordo com a situação financeira do Estado. “Na nossa atual situação financeira, temos que ser sensatos e tentar diminuir os nossos investimentos, a nossa proposta para 2016, é realizar o mesmo bom trabalho, mas com o menor gasto possível”, conta. A ideia ainda será debatida dentro da casa, para ser apresentada no dia 6 de outubro aos servidores esportivos de todo o Estado.

Texto: José Meurer

Assessoria de Comunicação - Fesporte