Quarta, 18 Dezembro 2013 18:23

Dirigentes avaliam 2013 como positivo para a Fesporte Destaque

Vadinho, Marcelo e Celso enumeram as conquistas da Fesporte ao longo do ano de 2013 e projetam a próxima temporada Vadinho, Marcelo e Celso enumeram as conquistas da Fesporte ao longo do ano de 2013 e projetam a próxima temporada Reprodução

Florianópolis - Para os principais dirigentes da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), o ano de 2013 foi muito positivo à instituição. Para o presidente Erivaldo Nunes Caetano Junior, o Vadinho, o ano que se encerra foi um período de conquistas. “Conseguimos dar maior visibilidade aos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e iniciar o processo da recuperação da imagem da própria Fesporte. Além disso, conseguimos implantar uma melhor condição de trabalho aos funcionários”, destacou.

Outro aspecto positivo, segundo Vadinho, foi a parceria entre a Fesporte, o governador Raimundo Colombo e a Secretaria de Turismo Cultura e Esporte (SOL) na realização dos eventos. “O governador Raimundo Colombo foi um grande parceiro da Fesporte em 2013, sempre apoiando nossas ações. Ele é um apaixonado pelo esporte e tenho certeza que em 2014 continuará apoiando nossa instituição, assim como a SOL também nos apoiou efetivamente”.

“O governador, com seu apoio, nos permitiu consolidar um olhar diferente ao esporte catarinense. E com muito trabalho conseguimos ter nossa credibilidade de volta”. A constatação é de Marcelo Kowalski, diretor de Esporte da Fesporte, que destaca que muitos municípios se candidatam para sediar eventos da Fesporte. Isso, segundo Marcelo, comprova a credibilidade que a Fundação conquistou perante aos dirigentes municipais. “Hoje já temos todas as datas e sedes definidas dos nossos grandes eventos como os Jasc, Joguinhos e Olesc, e isso é fruto de planejamento e organização”, enfatiza Kowalski, para em seguida concluir: “Além disso, tivemos um ano de 2013 com eventos de grande nível técnico e isso é altamente positivo para nós”, concluiu.

Quem também segue essa linha de raciocínio é Celso Dorian de Oliveira, diretor administrativo e financeiro, que acrescenta. “Fechamos 2013 sem dívidas e isso é fundamental para as ações de 2014. Além disso, na atual gestão incrementamos o marketing e o setor de mídia da instituição, iniciamos a primeira etapa da reforma da nossa sede e no ano que vem, além da segunda etapa dessa reforma, reformularemos a frota de veículos da casa para darmos mais dinamismo ao nosso pessoal que trabalha incansavelmente nas ações esportivas”.

Lido 1649 vezes Última modificação em Quarta, 18 Dezembro 2013 18:48