Sexta, 20 Dezembro 2013 17:05

Fesporte retomará as atividades no dia 6 de janeiro Destaque

Fesporte deseja a todos boas festas e um excelente 2014 Fesporte deseja a todos boas festas e um excelente 2014 Reprodução

Florianópolis - A Fesporte encerra nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro, as suas atividades neste ano de 2013. Ano este que foi extremamente positivo para a entidade, com muitas conquistas. Todos os funcionários e colaboradores estarão em período de recesso até o próximo dia 6 de janeiro de 2014, quando serão retomadas as atividades, já com vistas à próxima temporada de eventos.

Neste encerramento, a Fesporte, em nome do governo do Estado de Santa Catarina, deseja a todos os parceiros do esporte catarinense boas festas, um Natal de muita paz e reflexão e um Ano Novo cheio de conquistas e desafios. E que todos possamos seguir caminhando juntos em 2014 em prol do desenvolvimento do nosso esporte.