Quinta, 13 Fevereiro 2014 16:20

Sede dos Joguinhos, prefeito de Caçador visita a Fesporte Destaque

Beto Comazzetto e Vadinho trataram, entre outras coisas, do projeto Esporte Júnior Beto Comazzetto e Vadinho trataram, entre outras coisas, do projeto Esporte Júnior Rodrigo Braga

Florianópolis - O presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Junior, recebeu na tarde desta quinta-feira (13) a visita do prefeito de Caçador, Beto Comazzetto. Em pauta, os eventos do calendário anual. No fim de julho, a cidade do Meio-Oeste vai sediar a 27ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

"Já estamos preparando a estrutura para receber mais este grande evento do esporte catarinense", disse o prefeito.

"Caçador tem sido uma parceira importante da Fesporte nos últimos anos, com eventos consecutivos. Além disso, o desenvolvimento do esporte na cidade é nítido", elogiou o presidente da Fesporte.

Vadinho e Comazzetto também trataram de convênio para que Caçador receba kits do projeto Esporte Júnior, para desenvolvimento das modalidades esportivas no ambiante escolar.