Segunda, 05 Maio 2014 10:47

Entrega dos materiais esportivos chega ao Oeste Destaque

(1 Voto)
Em Chapecó, entrega foi feita para o secretário regional da 4ª SDR, Américo do Nascimento (D), na presença do prefeito de Chapecó, José Cláudio Caramori (C) Em Chapecó, entrega foi feita para o secretário regional da 4ª SDR, Américo do Nascimento (D), na presença do prefeito de Chapecó, José Cláudio Caramori (C) Rodrigo Braga

Chapecó - Depois de passar pelo Sul do Estado na semana passada, o roteiro para entrega das bolas personalizadas com as marcas do governo do Estado e os kits esportivos do projeto Esporte Júnior chegou à Região Oeste. Nesta segunda-feira (5), o presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Junior, o Vadinho, participou de atos em Chapecó e Seara. Concórdia, Campos Novos, Joaçaba e Curitibanos estão no roteiro de amanhã (6) e quarta-feira (7).

Em Chapecó, o presidente fez a entrega de 200 bolas para as escolas da rede estadual. São bolas de vôlei, basquete, futsal e futebol produzidas pela Pênalty (vencedora da licitação promovida pela Fesporte) com a mesma qualidade dos materiais utilizados nos campeonatos profissionais. O ato em Chapecó, com a presença do secretário regional da 4ª SDR, Américo do Nascimento Júnior, do prefeito José Cláudio Caramori, e outras autoridades, ocorreu no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nez, durante a cerimônia de abertura do Congresso Técnico da 10ª edição do Parajasc.

Na sequência, Vadinho ainda fez a entrega de 100 bolas e kits na 33ª SDR, em Seara, à secretária Gládis Regina Bizolo dos Santos. Além dela, estiveram presentes ao ato prefeitos da região e diretores de escolas (leia mais aqui).

A intenção da Fesporte é entregar kits com bolas personalizadas nos próximos meses às regionais. Serão cerca de 5 mil num primeiro momento, mas o projeto prevê aumento de repasse. O presidente da Fesporte tem dito que o objetivo é que nenhuma escola da rede estadual fique sem material de qualidade para a prática esportiva.

Lido 1333 vezes Última modificação em Terça, 06 Maio 2014 14:31