Segunda, 12 Agosto 2024 17:58

Confira os resultados das etapas regionais da Olesc Destaque

Foram realizadas entre os dias 07 a 11 de agosto as etapas regionais sul e oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense e que definiram classificados para a etapa estadual da Olesc.

Os municípios de São Ludgero e São Lourenço do Oeste foram sedes das competições que movimentaram os últimos dias com intensas disputas entre os municípios que sonhavam em  avançar de fase e garantir o seu lugar na etapa  estadual que reúne as melhores equipes do estado.

Apenas a modalidade handebol dos naipes masculino e feminino ainda será realizada na regional oeste já que teve a sua data postergada e acontecerá entre os dias 23 a 25 de agosto, também em São Lourenço do Oeste.

Na próxima semana, acontecem entre os dias 22 a 26 de agosto  a etapa regional centro-oeste no município de Presidente Getúlio e a etapa regional leste-norte no município de Camboriú.

Lido 67 vezes Última modificação em Segunda, 12 Agosto 2024 18:04