Prado

Veja os dois gols do Colégio Exponencial, de Chapecó, na vitória de 2 a 1 diante o Centro Educacional Recriarte, de Camboriú. Infelizmente não temos o gol de Camboriú. Pedimos desculpas. Mas vale o registro.

O jogo foi pela Semifinal da etapa estadual do Moleque Bom de Bola na tarde deste sábado em Itapiranga. Gols marcados por João Pedro Felini e Pedro Inácio. Imagens: Antonio Prado/TV Fesporte.

O Moleque Bom de Bola é uma realização do Governo de Santa Catarina por intermédio da Fesporte. Em Itapiranga tem apoio da prefeitura local e Agência de Desenvolvimento Regional de Itapiranga.

Assista ao drama, o choro e a alegria na disputa dos pênaltis que levou a EEB São Vincente, de Itapiranga, à semifinal feminina do Moleque Bom de Bola 2017. Vitória de 4 a 2 diante da EEB Lourdes Lago, de Chapecó. Imagens e edição: Antonio Prado/TV Fesporte.

Sol forte e muito equilíbrio, mas no fim a Escola Vidal Ramos Jr./Concórdia, venceu por 1 a 0, na manhã desta sexta-feira o time da casa: a EEB São Vicente/Itapiranga pelo Moleque Bom de Bola. Veja os gols e os melhores momentos. Imagens: Antonio Prado/TV Fesporte.

Conheça os jogadores e veja os gols de Soares e Bet, da Escola Deodoro, de Concórdia, que venceu a Escola Irmã Irene, de Santa Cecília, pelo placar de 2 a 0 nesta quinta-feira no Moleque Bom de Bola. Imagens: Antonio Prado/TV Fesporte

Confira em vídeo os melhores momentos da cerimônia de abertura do Moleque Bom de bola na noite desta quarta-feira em Itapiranga. Imagens: Antonio Prado/TV Fesporte.

Assista aos gols da vitória (3 a 1) do Colégio Exponencial, de Chapecó, sobre escola Elias Moreira, de Joinville, na manhã desta quarta-feira pela primeira rodada do Moleque Bom de Bola em Itapiranga. Imagens: Antonio Prado, da TV Fesporte.

Aqui Badá fala dos seus três gols