Quinta, 15 Outubro 2015 19:45

Regional Leste-Norte dos Jasc começa nesta 6ª em Canoinhas Destaque

(1 Voto)

Para os 950 atletas de 23 municípios o sonho de ser campeão estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) começa a partir desta sexta (16) em Canoinhas. É que o município sediará até o dia 21 a etapa classificatória Leste-Norte dos Jasc nas modalidades de handebol, futsal, basquete, vôlei, futebol, bocha e bolão 23. Campeão e vice garantem classificação à etapa estadual dos Jasc a ser realizada de 10 a 18 de dezembro em Joaçaba, Herval do Oeste e Luzerna.

Clique aqui e veja a programação

A cerimônia de abertura da competição será nesta sexta-feira, às 20 horas, no ginásio de esporte da Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus (Rua Benjamim Constant, s/n, Centro), mas os jogos já começam pela manhã.

A etapa Leste-Norte dos Jasc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura de Canoinhas. “Vamos fazer aqui um grande evento esportivo” acredita Lenoir Carlos Oliveira, gerente de rendimento da Fesporte, “pois o pessoal da Fesporte que está no gerenciamento do evento pertence a um time experiente, acostumado a realizar competições deste nível”, completa o dirigente.

Antonio Prado

Lido 1624 vezes Última modificação em Sexta, 16 Outubro 2015 11:37