Sábado, 17 Outubro 2015 01:41

Abertura dos Jasc em Canoinhas tem ritmo da dança Destaque

Momento do desfile das delegações Momento do desfile das delegações Foto: Antonio Prado

A performance do grupo de dança de Urban Style deu o tom na noite de abertura nesta sexta-feira (16) da etapa Leste-Norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em Canoinhas. O ritmo dança de rua empolgou os atletas que foram até o ginásio de esporte da Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus.

Clique aqui e baixe os boletins com resultados e programação

No discurso do secretário de desenvolvimento regional de Canoinhas Ricardo Pereira Martin, houve exaltação do esporte catarinense. “Nosso Estado já revelou grandes ídolos. Estamos orgulhosos de receber este evento pela quarta vez”, destacou.

Grupo de dança de Urban Style em ação durante a abertura (Fotos: Antonio Prado/Fesporte)

Já o vice-prefeito de Canoinhas, Vilson Pereira, que representou o prefeito Luís Alberto Faria, conclamou a todos os atletas a se sentirem à vontade no município, ressaltando que os anfitriões  organizarão um grande evento.

Já Lenoir Carlos Oliveira, gerente de rendimento da Fesporte destacou que um evento como os Jasc promove vivência não somente na área esportiva, mas também a construção de novas amizades e oportunidades de conhecer novos lugares e culturas.

Lenoir Carlos Oliveira, gerente de rendimento da Fesporte disse que os Jasc podem ser também vivência cultural

O acendimento da pira olímpica pelo atleta do futsal de Canoinhas Jean Carlos foi um dos pontos altos da cerimônia, assim como o juramento do atleta proferido por Vânia Rosa Krzesinski, do bolão 23 do município sede.

A etapa Leste-Norte dos Jasc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura de Canoinhas.

Mais Informações

Antonio Prado