JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Segunda, 08 Agosto 2016 17:59

Mondaí sedia segunda etapa micro dos Jasc Destaque

(1 Voto)
Os Jogos Abertos seguem no próximo final de semana, dias 13 e 14 de agosto. Esta etapa é classificatória para a Regional, que acontece em Xaxim de 16 a 21 de setembro. Os Jogos Abertos seguem no próximo final de semana, dias 13 e 14 de agosto. Esta etapa é classificatória para a Regional, que acontece em Xaxim de 16 a 21 de setembro. ADR Palmitos

O município de Mondaí está sediando a segunda etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Mais de 500 atletas, de 19 municípios das regiões que compreendem as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) de Palmitos, Chapecó, Quilombo e São Lourenço do Oeste, disputam vagas para a etapa estadual nas modalidades de bocha, bolão e futsal, ambas nos naipes masculino e feminino.

Um grande público, além de atletas e autoridades locais e estaduais, acompanhou a abertura do evento, realizada na última sexta-feira, 5, no novo Ginásio Poliesportivo de Esportes, inaugurado na mesma solenidade.

Ao fazer uso da palavra, a secretária executiva da ADR de Palmitos, Siumara Balbinot, ressaltou o espírito esportivo que envolve os joguinhos e desejou uma boa competição aos atletas. Também fez questão de destacar a parceria entre o Governo do Estado, através da ADR de Palmitos, com a Prefeitura de Mondaí, para que o novo Ginásio Poliesportivo se tornasse uma realidade.

Assessor de Comunicação - Ricardo Junior Carlesso

ADR – Palmitos