JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Terça, 09 Agosto 2016 20:21

Definidos classificados para etapa Regional dos Jasc Destaque

(1 Voto)
Bolão Feminino - Chapecó 1º Lugar Bolão Feminino - Chapecó 1º Lugar ADR Palmitos

Definidos os classificados nas modalidades de bocha masculina e bolão feminino para a etapa Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorrem de 16 a 21 de setembro em Xaxim. Passaram para a próxima fase os municípios de Chapecó, São Carlos e Quilombo na modalidade de bocha masculina e Chapecó, São Lourenço do Oeste e Palmitos no bolão feminino.

A etapa microrregional do Jasc segue no próximo final de semana, em Mondaí, com os jogos nas modalidades de futsal feminino e masculino, além de bolão masculino e bocha feminino.

Mais de 500 atletas, de 19 municípios das regiões que compreendem as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) de Palmitos, Chapecó, Quilombo e São Lourenço do Oeste, participam dos Jogos.

O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, com apoio da ADRs participantes e prefeitura de Mondaí.

A bocha feminino inicia na sexta-feira, 12, às 9h, e ocorre na cancha da Associação Primavera de Capivara e na AABB.

O bolão masculino ocorre na sexta-feira, 12, na pista do Ipanema e tem inicio previsto para a às 8h.

Os jogos de futsal, naipes feminino e masculino, ocorrem no sábado, 13, tendo como local o novo Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 14h.

Resultados finais:

Bocha Masculino