JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quinta, 08 Setembro 2016 17:38

Futebol marca o início da etapa regional Leste-Norte dos Jasc Destaque

As disputas prosseguem ao longo da semana, encerrando-se no dia 11. Ao todo, mais de 1.400 atletas de 23 municípios disputam vagas para Jasc em Tubarão, de 11 a 19 de novembro deste ano. As disputas prosseguem ao longo da semana, encerrando-se no dia 11. Ao todo, mais de 1.400 atletas de 23 municípios disputam vagas para Jasc em Tubarão, de 11 a 19 de novembro deste ano. ADR Mafra

A abertura oficial da Etapa Regional Leste-Norte dos 56os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) aconteceu apenas no dia 7 de setembro, mas nesta terça-feira, 6, a bola já rolou nos gramados do estádio Ervino Metzer, em Rio Negro.

As partidas de futebol estavam previstas para acontecer em Mafra, no estádio Alfredo Herbst, mas o campo, que, sob uma forte chuva, recebeu na noite anterior um jogo do campeonato catarinense, ficou sem condições de abrigar as disputas do dia.

No primeiro jogo, Timbó venceu Itapema por 1X0. Em seguida, Joinville derrotou Bombinhas pelo mesmo placar. Já no último jogo do dia, a equipe de Balneário Camboriú sagrou-se vitoriosa sobre a de Mafra, também pelo placar de 1X0.

Assessoria de Comunicação - Nery Nader Jr

ADR de Mafra