Terça, 30 Janeiro 2018 17:53

Data do lançamento oficial dos JASC 2018 é divulgada Destaque

(1 Voto)
Em reunião na sede da Fesporte, Saulo Sperotto, prefeito de caçador, Erivaldo Caetano Junior, presidente da Fesporte, e Marcelo Greuel, diretor administrativo, divulgaram nesta terça-feira datas importantes relacionadas ao JASC 2018 Em reunião na sede da Fesporte, Saulo Sperotto, prefeito de caçador, Erivaldo Caetano Junior, presidente da Fesporte, e Marcelo Greuel, diretor administrativo, divulgaram nesta terça-feira datas importantes relacionadas ao JASC 2018 Nicolas Quadro/Fesporte

Os preparativos já começaram. Faltando pouco mais de 200 dias para a etapa estadual dos Jogos Abertos de 2018, o Governo de Santa Catarina, a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, a Fundação Catarinense do Esporte (Fesporte) e a prefeitura de Caçador divulgaram duas datas importantes em relação à 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

No próximo dia 22 de fevereiro será lançado o logotipo oficial desta edição do evento, e no dia 22 de março será oficializado o lançamento dos Jasc. Ambos os eventos serão realizados em Caçador, município sede da etapa estadual dos jogos.

Saulo Sperotto, prefeito de Caçador, esteve na Fesporte nesta terça-feira, em Florianópolis, e assumiu o compromisso de criar o melhor ambiente favorável possível para os atletas, e reiterou que o município dará toda a estrutura de apoio à Fesporte e ao Governo do Estado.

“Para nós é uma satisfação enorme. É uma conquista para o município, sem dúvida alguma. Os jogos vão trazer milhares de atletas e vão desenvolver toda a questão cultural e esportiva no município. O esporte só se desenvolve se há competição”, disse.

Prefeito de Caçador destacou a importância dos JASC para o município do meio oeste de SC - Foto: Nicolas Quadro/Fesporte

O presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Junior (Vadinho) destacou que “será muito importante a união e o sincronismo entre o Estado e o município de Caçador para que todos possamos trabalhar juntos”.

Para participarem da etapa estadual, em Caçador, os atletas deverão se classificar nas etapas microrregionais e seletivas, programadas para o meio do ano. A etapa estadual da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina acontecerá em Caçador, de 6 a 14 de setembro.

Texto: Nicolas Quadro

Assessoria de Comunicação - Fesporte