Sexta, 20 Outubro 2023 18:51

Rio do Sul confirma datas para os 62º Jogos Abertos de SC Destaque

Depois de passar por dias e momentos de apreensão devidos às fortes chuvas, a cidade de Rio do Sul volta a direcionar as atenções para a grande festa esportiva programada para o final do ano. Foi confirmada, no período entre 29 de novembro a 9 de dezembro, a realização da 62ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina considerado um dos maiores eventos esportivos do país e que envolvem mais de 4.500 atletas disputando em 26 modalidades.

O presidente da Fesporte, Paulão, confirmou na tarde de sexta-feira (20) a notícia com entusiasmo. "Foi um grande trabalho de equipe, onde não foram poupados os esforços para que pudemos dar esta notícia. Agradeço ao Governador Jorginho Mello pelo seu apoio irrestrito para a realização deste grande evento esportivo que é o Jasc. E não posso deixar de lembrar também a luta do secretário Cimadon e a adjunta Patrícia (da Educação), que estiveram ao nosso lado nesta parceria. E, por fim, a nossa grande equipe da Fesporte foi incansável. Não pararam um só dia até que pudéssemos anunciar a realização dos Jasc em Rio do Sul", destacou.

Já o diretor de esportes da Fesporte, Luciano Nilzo Heck, ressalta que esta foi uma grande vitória de todos os envolvidos. "Vivemos um período de grande apreensão devido às chuvas. E, depois de muitos encontros e decisões, finalmente podemos anunciar a realização dos JASC em novo período mas com o mesmo entusiasmo. Tudo isso foi fruto de um trabalho conjunto, onde não podemos deixar de agradecer a parceria do Governo Estadual, a secretaria da Educação, a toda a equipe da Fesporte e também, sem esquecer, o trabalho da cidade de Rio do Sul para que tudo pudesse acontecer", disse.

Lido 2153 vezes