Sexta, 19 Abril 2024 17:40

Fesporte em Concórdia Destaque

Visita ao estádio Domingos Machado de Lima Visita ao estádio Domingos Machado de Lima Alessandro Marques (Fesporte)

O presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Freibergue Nascimento, esteve nesta sexta-feira (19) na cidade de Concórdia onde se reuniu com o governador Jorginho Melo e o prefeito do município, Rogério Pacheco.

No encontro, entre outros assuntos, o prosseguimento das tratativas visando a preparação dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que deverá acontecer entre os dias 12 e 23 de novembro.

Também foram visitados o estádio municipal Domingos Machado de Lima, a Associação dos Motoristas de Concórdia e a sede da SER Sadia.

O secretário Alexandre Schneider, de desporto e cultura de Concórdia, também acompanhou a comitiva nas visitações.

Texto - Delamare de Oliveira Filho (Ascom/Fesporte) - (48) 3665 6126

Lido 180 vezes Última modificação em Sexta, 19 Abril 2024 20:52