Terça, 02 Maio 2017 17:08

Campos Novos realiza Microrregional dos Jasti Destaque

(1 Voto)
participaram do evento 180 atletas de sete municípios participaram do evento 180 atletas de sete munic√≠pios Foto: ADR Campos Novos

A ADR de Campos Novos realizou nos dias 25 e 27 de abril sua etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Participaram da competi√ß√£o 180 atletas com idade a partir de 60 que disputaram as modalidades de canastra, bol√£o, domin√≥, truco, bocha e dan√ßa. As competi√ß√Ķes ocorreram em Campos Novos e Zortea.

Competiram representantes de sete munic√≠pios que envolvem a 8¬™ ADR de Campos Novos: Abdon Batista, Brun√≥polis, Campos Novos, Celso Ramos, Monte Carlo, Vargem e Zortea. Os campe√Ķes das modalidades se classificaram para a etapa estadual dos Jasti, que ocorre de 16 a 21Maio na cidade de Blumenau.

O evento teve a parceria da Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina  (Amplasc) e também o município sede do evento, além de Zortea. Os Jasti são uma promoção do Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte, com apoio das ADRs.

Confira os campe√Ķes

Bol√£o masculino: Campos Novos