Quarta, 14 Julho 2021 20:48

Fesporte aprova instalações para os Jogos da Terceira Idade Destaque

(1 Voto)

Fesporte aprova instalações para os Jogos da Terceira Idade, em Criciúma

A equipe da Fesporte concluiu, nesta semana, as avaliações sobre a visita técnica, realizada em Criciúma, no dia 8 de Julho, para a realização dos Jogos abertos da Terceira Idade 2021. O balanço foi bastante positivo, o que deixou os dirigentes da Fesporte animados para a realização do evento, programado para acontecer entre os dias 2 e 5 de dezembro. “Avaliamos como positiva a visita, pois as instalações estão em ótimas condições para a realização dos JASTI”, destacou Luiz Henrique Bittencourt, representando a Fesporte.

As gerências de Esporte de Participação, Esporte de Rendimento e de Esporte de Base e inclusão, estiveram representadas na visita técnica pelos respectivos gerentes da Fesporte: Luis Henrique Bitencourt, Luciano Heck e Josélia Teixeira. Eles foram recebidos por Luiz Manoel Alexandre Netto, Presidente da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma e pela coordenadora dos jogos, Solange Lima.

Foram visitados e aprovados os seguintes locais: Ginásio de Esportes,Teatro Municipal, Centro de Eventos e Parque das Nações – Canchas de Bocha e Bolão.

As inscrições para os JASTI começam no dia 02 de agosto.

Lido 1868 vezes