JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Domingo, 03 Julho 2016 01:16

Letícia é um dos destaques dos Jesc Destaque

(1 Voto)
ALUNA DO COLÉGIO CULTURA É UM DOS DESTAQUES DOS JESC 2016 ALUNA DO COLÉGIO CULTURA É UM DOS DESTAQUES DOS JESC 2016 Gustavo Marques

Leticia Dalcegio, de 13 anos, vem se destacando no vôlei catarinense. Aluna do 8º ano do Colégio Cultura, de Brusque, ela foi campeã regional e agora busca a medalha de ouro do estadual.

Completando 3 anos no esporte, Leticia já disputou diversos campeonatos, entre eles o regional e estadual do JESC em 2015, que a levaram a etapa nacional em Fortaleza no mesmo ano. Também disputou o Festival Internacional de Estrela, no Rio Grande do Sul.

A maior incentivadora para que a atleta brusquense se tornasse esse destaque que está sendo, é a própria mãe, que percebeu cedo o talento da menina.

Texto: Gustavo Marques

Lido 1922 vezes Última modificação em Domingo, 03 Julho 2016 01:20