Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Terça, 05 Julho 2016 18:25

Canoinhas representada nos Jogos Escolares da Juventude Destaque

O atleta de hexatlo, Mateus Wieczorkievicz, da Escola Municipal (EM) Terezinha Corrêa Agostinho, do município de Bela Vista do Toldo foi campeão estadual dos Jesc O atleta de hexatlo, Mateus Wieczorkievicz, da Escola Municipal (EM) Terezinha Corrêa Agostinho, do município de Bela Vista do Toldo foi campeão estadual dos Jesc ADR Canoinhas

A região da ADR Canoinhas terá seu representante, nos Jogos Escolares da Juventude, que neste ano acontece em João Pessoa/ PB, de 20 a 29 de setembro.

O atleta de hexatlo, Mateus Wieczorkievicz, da Escola Municipal (EM) Terezinha Corrêa Agostinho, do município de Bela Vista do Toldo foi campeão estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) 12 a 14 anos, que ocorreu em São Miguel do Oeste, de 1° a 3 de julho, e representará o estado na competição nacional.

Mateus, junto a sua professora e técnica Raquel Tischler, representou a região na disputa do hexatlo - que é a disputa nos 80 metros com barreira, salto em altura, arremesso de peso, salto em distância, lançamento de dardo e 800 metros rasos.

No total, o atleta alcançou a pontuação de 2741 pontos, ficando em 1° lugar na disputa e se tornando o representante do estado nessa modalidade. A integradora de esportes da ADR Canoinhas, Maria Celina Muraro enfatiza a importância de incentivar os alunos e professores a participarem de competições como essa. “Nossa região está de parabéns, mais uma vez, descobrimos mais um talento em Bela Vista do Toldo, e quem sabe não está aí mais um grande atleta que possa representar nosso estado ou país”.

A equipe do Colégio São José, de Porto União, que era uma das favoritas ao título, se classificou em segundo lugar, perdendo na final para o time do Colégio Bom Jesus Divina Providência, de Jaraguá do Sul, com o placar de 45 x 40.

Assessoria de Comunicação ADR Canoinhas - Sérgio Teixeira da Silva

Fone: (47) 3627-4021/ 8802-2391

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Lido 2780 vezes Última modificação em Terça, 05 Julho 2016 18:34