JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Terça, 05 Julho 2016 18:37

Atleta da Vez - Jesc 2016 Destaque

ALUNO DO COLÉGIO SÃO FRANCISCO MARISTA É UM DOS DESTAQUES DO JESC 2016 ALUNO DO COLÉGIO SÃO FRANCISCO MARISTA É UM DOS DESTAQUES DO JESC 2016 Gustavo Marques

Luiz Eduardo Framento, de 14 anos, vem se destacando no handebol catarinense. Aluno do 9º ano do Colégio São Francisco Marista, de Chapecó, ele foi vice-campeão do JESC neste ano.

Completando 3 anos no esporte, Luiz já disputou diversos campeonatos, entre eles foi campeão do Municipal e Regional em 2015, bicampeão Municipal em 2016 e vice-campeão Regional no mesmo ano, que levou o central do time de Chapecó ao estadual, onde ficou na 4º colocação.

O motivo para que ele escolhesse o handebol, foi o incentivo de amigos e pelo convite da professora Cleide. Para ele o melhor campeonato que já participou foi esse estadual, porque seu time foi convidado a participar, logo que a cidade sede não havia equipe e o Colégio São Francisco Marista foi o segundo melhor da região Oeste. Segundo Lucas, a equipe chegou muito empolgada a dar o melhor em quadra, pois conseguiram a cada jogo um novo aprendizado, cada vez mais unidos em busca de grandes resultados.

Texto: Gustavo Marques

Lido 2158 vezes