Atenção

Sábado, 12 Agosto 2017 23:03

Jesc e Parajesc se despedem de Mafra

(1 Voto)
Judô, atletismo e tênis de mesa foram disputados neste final de semana, em Mafra Judô, atletismo e tênis de mesa foram disputados neste final de semana, em Mafra Heron Queiroz

Após dois dias intensos de muita disputa, a etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (12 a 14 anos) e também dos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc) se despediu do município de Mafra. Foram três modalidades em disputa, com aproximadamente 1.100 jovens estudantes catarinenses, na busca pelas vagas de Santa Catarina nos Jogos Escolares de Juventude e também nas Paralimpíadas Escolares.

Em três locais diferentes de competição, foram disputados o atletismo (Jesc e Parajesc), o judô e também o tênis de mesa (Parajesc). Os atletas classificados para as etapas nacionais irão representar Santa Catarina. Os Jogos Escolares da Juventude acontecem de 12 a 21 de setembro, em Curitiba, enquanto que as Paralimpíadas Escolares serão em dezembro, em São Paulo.

CLIQUE AQUI E VEJA OS RESULTADOS DO SEGUNDO DIA DOS JESC (12 A 14 ANOS)

CLIQUE AQUI E VEJA OS RESULTADOS DOS PARAJESC, EM MAFRA

Mafra se despede, mas Jesc segue em São Bento do Sul e Rio Negrinho

Na próxima semana, as demais modalidades chegam a São Bento do Sul e Rio Negrinho. Nos dias 17, 18, 19 e 20 de agosto as delegações, integradores e arbitragem disputam nos Jesc handebol, voleibol, futsal, badminton, xadrez, ciclismo e luta olímpica.

Por fim, entre os dias 25 e 27 de agosto, em São Bento do Sul, serão realizadas as disputas no basquete e no tênis de mesa.

A modalidade de natação já havia sido realizada na cidade de Palhoça, em 7 e 8 de julho.

Essas modalidades esportivas foram descentralizadas da sede dos Jesc e Parajesc, São Bento do Sul, em função de uma necessidade de readequação de calendário de eventos.

Jesc e Parajesc são eventos do Governo do Estado, promovidos pela Fesporte, em parceria com Agências de Desenvolvimento Regional e municípios-sede.

Lido 956 vezes Última modificação em Quarta, 18 Julho 2018 20:51