Sábado, 19 Agosto 2017 16:14

Escola de São Bento do Sul faz bonito no futsal dos Jesc Destaque

(1 Voto)
Escola Municipal Rodolfo Berti, de São Bento do Sul, fez  a 0 diante da  Escola Elza Mancelos Moura, de Guarujá do Sul e se classificou para as quarta de final Escola Municipal Rodolfo Berti, de São Bento do Sul, fez a 0 diante da Escola Elza Mancelos Moura, de Guarujá do Sul e se classificou para as quarta de final Foto: Antonio Prado/Fesporte

Os meninos do futsal da Escola Municipal Rodolfo Berti estão disputando a etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), 12 a 14 anos, em casa e podem até não ser campeões, mas, eles já consideram a participação em São Bento do Sul como uma vitória.

“É a primeira vez que participamos de um estadual dos Jesc e por isso estamos muitos felizes com os resultados, principalmente por competir em casa onde a responsabilidade aumenta”, confessa o goleiro Klavid.

Ele foi o autor de um dos cinco gols na vitória por 5 a 0 diante da Escola Elza Mancelos Moura, de Guarujá do Sul, neste sábado, 19, pela última rodada da primeira fase. Agora a equipe soma duas vitórias (a primeira foi por 4 a 2 sobre a Escola Carlos Drummond de Andrade, de Fraiburgo) e está classificada para as quartas de final.

Klaivid, Marcos, Vitor, Nícolas e Jonatan fizeram os gols da classificação (Foto: Antonio Prado/Fesporte)

Na vitória deste sábado os demais gols foram marcados por Vitor, Marcos, Nicolas e Jonathan. “Esse nosso time é muito guerreiro e acho que essa é a maior característica da equipe”, atesta o treinador Moysés Correia.

Os Jesc prosseguem até domingo e são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte em parceria com a Prefeitura de São Bento do Sul e Rio Negrinho.

Texto: Antonio Prado

(48) 9 9696-3045