Segunda, 09 Junho 2014 14:32

Diretor da Fesporte avalia etapa regional centro-oeste Destaque

(1 Voto)
Marcelo Kowalski participou do Jornal do Almoço, da RBS TV de Lages, para falar da competição que termina nesta terça-feira na cidade serrana Marcelo Kowalski participou do Jornal do Almoço, da RBS TV de Lages, para falar da competição que termina nesta terça-feira na cidade serrana Rodrigo Braga

Lages – O diretor de Esporte da Fesporte, Marcelo Kowalski, fez nesta segunda-feira um balanço positivo da etapa regional centro-oeste dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) 12 a 14 anos, que terminem amanhã (10), em Lages. O dirigente conversou com a imprensa local e analisou os pontos positivos da competição, que reúne mais de 1,1 mil atletas-estudantes de 9 SDR’s.

Confira entrevista do diretor da Fesporte na RBS TV

Entre os compromissos com a imprensa local, Marcelo Kowalski participou do Jornal do Almoço da RBS TV, onde destacou a importância de a Fesporte e o governo do Estado apoiarem eventos como esse, que fomentam o esporte na escola. “É muito importante que o aluno desperte na escola para os benefícios do esporte, e é o que buscamos através de eventos assim, de base. Nestes dias, já pudemos observar muitos atletas com potencial para seguir adiante no esporte, mas aqui o objetivo maior é atrair esses meninos e meninas para a prática esportiva, sempre com o apoio dos profissionais de educação física nas escolas”, disse o diretor.

A etapa regional centro –oeste termina nesta terça-feira (10), com a definição dos últimos classificados para a etapa estadual, que será disputada no mês que vem, em São José, com os classificados das outras três regionais, que acontecerão na próxima semana. Os campeões dos Jesc estadual vão representar Santa Catarina nos Jogos Escolares da Juventude, em setembro, na cidade de Londrina (PR).

Mais informações:

Rodrigo Braga