Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Domingo, 04 Outubro 2015 22:00

Etapa Centro Oeste dos Jesc encerra com comemorações Destaque

Premiação das equipes vencedoras do futsal da etapa Centro Oeste dos Jesc. Premiação das equipes vencedoras do futsal da etapa Centro Oeste dos Jesc. Pamela Marin/Fesporte

A etapa regional Centro Oeste dos Jogos Escolares de Santa Catarina para estudantes com idades entre 15 e 17 anos (Jesc) encerrou neste domingo,4, com muita emoção nos ginásios do município de Concórdia, sede do evento. As modalidades que encerraram com chave de ouro o evento, foram: handebol, vôlei e futsal nas categorias masculino e feminino que conheceram os campeões no fim do dia. As demais modalidades receberam premiações durante a tarde.

Os mais de 700 atletas das escolas da região puderam trocar experiências durante os 3 dias de competições. As equipes destaques garantiram ainda classificação para a etapa estadual que ocorrerá em São Miguel do Oeste, entre os dias 9 e 12 de outubro, junto com o Parajesc.

Para o coordenador geral, Adriano Ribeiro, o evento foi um sucesso. “A etapa Centro Oeste ultrapassou nossas expectativas, superamos todas as dificuldades, conseguindo assim proporcionar uma boa estrutura técnica e dos locais de competição para os atletas. Agradeço a equipe da Fesporte que atuou sem medir esforços, a SDR de Concórdia pelo apoio e a prefeitura municipal. Esperamos a mesma dedicação dos participantes na etapa estadual, em São Miguel do Oeste, na qual classificará as melhores equipes para o nacional, em Londrina-PR.”

Confira a lista dos classificados para a etapa estadual AQUI.

Assessoria de comunicação - Fesporte

Pamela Marin