JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quinta, 12 Maio 2016 17:26

Inicia voleibol em Criciúma dos Jesc Destaque

(1 Voto)
Equipes formam grupo único e se enfrentam no sistema de pontos corridos Equipes formam grupo único e se enfrentam no sistema de pontos corridos Carlos Taranto Filho

O voleibol feminino dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) – fase municipal -, em Criciúma, iniciou nesta quarta-feira, 11, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi. A competição é formada por grupo único, no qual as equipes se enfrentam em turno único (pontos corridos). Os colégios que participam da competição são: STS Colegião, Cedup Abílio Paulo, São Bento, Marista e a Escola Serafina Milioli Pescador.

Foram disputadas cinco partidas nesta quarta. A classificação atual conta com os Colégios Marista e São Bento na liderança, com seis pontos cada, seguidos pelo Cedup, com três. STS Colegião e a Escola Serafina Milioli Pescador não pontuaram. As últimas cinco partidas estão previstas para ocorrer na tarde desta quinta-feira, 12, no Ginásio Municipal.

A Escola campeã credencia-se à fase microrregional dos Jesc na categoria sub-15 à sub-17, promovida pelo Governo do Estado de Santa Catarina e organizada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e das Agências de Desenvolvimento Regional. A fase municipal é organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma.

Prefeitura de Criciúma - Telefones:(48)  3437-9734 / 3445-8943

Lido 2312 vezes Última modificação em Quinta, 12 Maio 2016 17:42