JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Sexta, 13 Maio 2016 19:08

Colégio São Bento é campeão do voleibol feminino nos Jesc Destaque

Título foi conquistado de maneira invicta no sistema de pontos corridos Título foi conquistado de maneira invicta no sistema de pontos corridos Neka Dal Pont

O Colégio São Bento sagrou-se campeão no voleibol feminino da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), na tarde desta quinta-feira, 12, no Ginásio Municipal Irmão Antônio Walmir Orsi, em Criciúma. O título foi conquistado de maneira invicta, no sistema de pontos corridos. O São Bento venceu todos os quatro jogos que disputou e terminou com 12 pontos.

O vice-campeão é o Colégio Marista, com nove pontos, seguido pelo Cedup, com seis. As duas últimas posições foram ocupadas pelo STS Colegião (3 pontos) e Escola Serafina Milioli Pescador, que não somou.

Com o resultado, o time do Colégio São Bento está credenciado à fase microrregional, que será realizada em julho. Nesta sexta-feira, 13, ocorrem os jogos de vôlei de praia feminino. Na segunda-feira, 16, será a vez do voleibol de praia masculino. As disputas ocorrerão no Parque das Nações.

A fase municipal dos Jesc em Criciúma é organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME). A competição estadual é de responsabilidade da Federação Catarinense de Esportes (Fesporte).

Prefeitura de Criciúma - Texto: Erik Borges - Telefones:(48)  3437-9734 / 3445-8943

Lido 2532 vezes