JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Segunda, 11 Julho 2016 17:44

Micro dos Jesc em Sombrio tem campeão na terça-feira Destaque

Micro dos Jesc em Sombrio tem campeão na terça-feira ADR Araranguá

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá continua a ser realizada no Município de Sombrio até o dia 20 de julho, com a participação de alunos/atletas de 12 Municípios do Extremo-Sul nas inúmeras modalidades.

Segundo o integrador esportivo da ADR Araranguá, Rogério Henrique Gonçalves, nesta terça-feira, 12, acontecerão as finais do voleibol, na quarta-feira, 13, as finais do futsal, na quinta-feira, 14, o basquetebol e na sexta-feira, 15, o handebol. Ele acredita que o tênis de mesa, xadrez, atletismo e vôlei de praia ocorrerão em agosto, após as férias escolares.

Na sexta-feira, 08, aconteceram os jogos de futsal e voleibol, nos gêneros masculino e feminino. O futsal foi disputado no Ginásio de Esportes Rogério Valerim com a realização de seis jogos. No feminino, Sombrio venceu Morro Grande de 6 a 0; e Araranguá venceu Turvo por 3 a 1. No masculino, Araranguá venceu Passo de Torres por 4 a 2; Sombrio venceu Morro Grande por 6 a 1; Balneário Arroio do Silva venceu Meleiro por 2 a 0 e Araranguá e Turvo empataram em 3 a 3.

Já no voleibol, disputado no Ginásio Enio Borges Costa, foram sete jogos na sexta-feira, 08. No masculino IFC-Santa Rosa do Sul venceu Colégio Futurão (Araranguá); EEB Maria Garcia Pessi (Araranguá) venceu EEB Praia da Gaivota; EEB Normélio Cunha (Sombrio) venceu EEB Praia da Gaivota e EEB Macário Borba (Sombrio) venceu EEB João Colodel (Turvo), todos com o placar de 2 a 0. Já no feminino, IFC-Santa Rosa do Sul venceu Colégio Futurão (Araranguá); EEB Maria Garcia Pessi (Araranguá) venceu EEB Praia da Gaivota; e EEB Macário Borba (Sombrio) venceu EEB João Colodel (Turvo), todos pelo placar de 2 a 0.

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), que contam com a participação de cerca de 700 alunos/atletas de 15 a 17 anos de idade, do ensino médio das escolas públicas e particulares, com a realização do Governo de Santa Catarina, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e apoio da Prefeitura de Sombrio.

ADR Araranguá - Assessoria de Imprensa - Leneza Della Krás

Telefones: (48) 3529-0053/ 9148-1191