Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Sexta, 15 Julho 2016 17:58

Micro dos Jesc Araranguá define primeiros campeões Destaque

As modalidades individuais terão suas competições realizadas após o período de recesso escolar, no mês de agosto. As modalidades individuais terão suas competições realizadas após o período de recesso escolar, no mês de agosto. ADR Araranguá

Esta semana foi decisiva para as modalidades coletivas da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, cujos jogos estão sendo realizados no Município de Sombrio, com a participação de cerca de 700 alunos/atletas de 15 a 17 anos de idade das escolas públicas e particulares de 12 cidades do Extremo-Sul.

Na terça-feira, 12, foram conhecidas as equipes campeãs do voleibol, disputado no Ginásio de Esportes Ênio Borges Costa. Tanto no masculino quando no feminino, a EEM Macário Borba, de Sombrio, foi campeã e o time do IFC-Santa Rosa do Sul ficou em segundo lugar.

Na quarta-feira, 13, no Ginásio de Esportes Rogério Valerim, foram disputadas as finais do futsal. No masculino, a EEB Governador Ildo Meneghetti, de Passo de Torres, consagrou-se campeã da modalidade, e a EEB João Colodel, de Turvo, ficou em segundo lugar. No feminino, as meninas da EEB Maria Garcia Pessi, de Araranguá, conquistaram o primeiro lugar e a EEB Timbé do Sul foi vice-campeã.

Nesta quinta-feira, 14, ocorreu a final do basquete masculino no Ginásio de Esportes Ênio Borges Costa, onde a EEB Manoel Gomes Baltazar, de Maracajá, foi a campeã e a EEM Macário Borba, de Sombrio, foi a vice-campeã. Não houve disputa da modalidade no gênero feminino.

As modalidades coletivas encerram nesta sexta-feira, 15, com os jogos finais do handebol masculino, que ocorrerão a partir das 9 horas no Ginásio de Esportes Rogério Valerim. Também não haverá disputa de handebol no gênero feminino.

Segundo o integrador esportivo da ADR Araranguá, Rogério Henrique Gonçalves, as modalidades individuais, entre elas tênis de mesa, xadrez, badminton, vôlei de praia e atletismo, terão suas competições realizadas após o período de recesso escolar, no mês de agosto.

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) tem a realização do Governo de Santa Catarina, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e apoio da Prefeitura de Sombrio.

ADR Araranguá - Assessoria de Imprensa - Leneza Della Krás

Telefones: (48) 3529-0053/ 9148-1191