Nicolas Quadro

Nesta terça-feira serão realizadas as disputas de quase todas as modalidades esportivas da 17ª edição das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (Olesc). Ao todo, nove modalidades terão jogos no terceiro dia de competições em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí.

 

Confira no tabela abaixo os dias e horários de jogos do seu time nas seguintes modalidades: basquete, handebol, ciclismo, futsal, atletismo, tênis, tênis de mesa, voleibol e xadrez:

 

Cronograma estadual Olesc 2017:

 

A Olesc é uma promoção do Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, com parceria da Prefeitura Municipal local e 12ª Agência de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul.

 

Assessoria de Comunicação - Fesporte

Renan Koerich

Antônio Prado

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro

Tel: (48) 36656126, 36656127, 36656128

Cel: (48) 88027742

www.fesporte.sc.gov.br

https://www.facebook.com/fesporte

instagram - @fesportesc

 

Neste final de semana ocorrem as últimas competições da etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), em São Bento do Sul, no Norte Catarinense. Ao longo de sexta, sábado e domingo (25, 26 e 27), os atletas de 12 a 14 anos disputam as medalhas nas competições masculinas e femininas de basquete e tênis de mesa.

Aproximadamente 270 atletas disputarão as medalhas do basquete, e 68 jovens competirão no tênis de mesa. Esses atletas representam ao todo as 83 escolas que estarão em São Bento do Sul no final de semana. As fases iniciais estão programadas para sexta e sábado, enquanto as finais de modalidade serão realizadas durante o domingo.

Veja a programação completa das modalidades de basquete e tênis de mesa

As disputas deste final de semana completam a programação da etapa estadual dos Jesc, que começou no início do mês de agosto. Realizadas à parte, as provas de natação abriram as disputas nos dias 7 e 8 de julho, em Palhoça. Nos dias 11 e 12 de agosto, em Mafra, judô e atletismo foram as modalidades concorridas.  Já no último final de semana, São Bento do Sul e Rio Negrinho sediaram os jogos nas modalidades de badminton, ciclismo, futsal, handebol, vôlei, luta olímpica e xadrez. 

Vencedores disputam etapa nacional em setembro

No próximo mês, os campeões das modalidades na etapa estadual representam o estado de Santa Catarina na etapa nacional dos Jogos Escolares. Em 2017, Curitiba será a sede das competições, que serão realizadas entre os dias 12 e 21 de setembro.

Os Jogos Escolares de Santa Catarina são de organização do Governo do Estado, por meio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura das cidades-sede.

 

Texto: Nicolas Quadro

(48) 9 9696-3045

Assessoria de Comunicação - Fesporte

Renan Koerich

Antonio Prado

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro