Atenção

Terça, 23 Junho 2015 21:58

Etapa Sul encerra com premiação no futebol Destaque

(1 Voto)
Presidente da Fesporte entrega trofeu ao time campeão do futebol masculino. Presidente da Fesporte entrega trofeu ao time campeão do futebol masculino. Pamela Marin/Fesporte

Palhoça - O time de futebol masculino do município de Palhoça entrou em campo nesta terça-feira, no Estádio Renato Silveira, para a disputa da final da etapa regional Sul dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina contra a equipe de Forquilhinha. O jogo foi tenso, terminou em 0X0 indo para a final nos pênaltis. O resultado final foi de 5 a 3 para os palhocenses.

Antes da entrega de medalhas aos times vencedores, o prefeito do município de palhoça, Camilo Martins, foi homenageado pelo presidente da Fesporte, Marcelo Kowalski, com o trofeu de honra ao mérito. As comemorações do time campeão contou com orações, grito de guerra e a volta olímpica.

O técnico da equipe vencedora Rafael Piccinin já sabe o que é preciso fazer para obter um preparo rigoroso para a etapa estadual. “O time se comportou bem na etapa regional, porém ainda é preciso treinar mais jogadas ensaiadas e ganhar ritmo para que a gente consiga um bom resultado na etapa estadual que ocorrerá em Itajaí no mês de Julho,”enfatiza.

Para o atacante Izak Ribeiro esse resultado mostra que a equipe levou a sério a competição. “O ouro é resultado de muito treino e dedicação e acredito que vamos trazer a taça do estadual para o Palhoça” conclui  o artilheiro.

Veja aqui todos os resultados

O município líder em pontuação conforme a organização da Fesporte é São José. Confira abaixo a pontuação:

Coordenador geral dos Joguinhos Darcio de Saule entrega trofeu aos municípios em destaque na etapa regional Sul.

Saiba quem são os campeões da etapa regional Sul de Palhoça:

Futsal feminino

Primeiro lugar – São José