JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Sexta, 13 Maio 2016 18:48

Iporã do Oeste sedia etapa microrregional dos Joguinhos Destaque

A abertura da etapa microrregional dos 29º Joguinhos Abertos de Santa Catarina aconteceu quinta-feira, 12. A abertura da etapa microrregional dos 29º Joguinhos Abertos de Santa Catarina aconteceu quinta-feira, 12. ADR de Itapiranga

A solenidade de abertura da etapa microrregional dos 29º Joguinhos Abertos de Santa Catarina aconteceu na noite de quinta-feira, 12, no ginásio municipal de Iporã do Oeste. O breve protocolo teve pronunciamento do secretário executivo da ADR Itapiranga, Miguel Schneider, e do vice prefeito, Valmor Reis. A competição vai até o dia 15 de maio e restringe-se a modalidade de Futsal envolvendo atletas de 15 a 18 anos de oito municípios.

O secretário executivo da ADR Itapiranga agradeceu Iporã do Oeste em ter colocado o município a disposição para sediar a competição. “Esperamos que além da competição, também haja integração e que possa prevalecer o espírito esportivo. O resultado é secundário, mas queremos que vençam as melhores equipes para que a nossa microrregião possa estar muito bem representada na etapa regional que terá participação de dez ADRs”, enfatiza o secretário, Miguel Schneider, durante a solenidade de abertura.

Conforme o integrador esportivo da ADR Itapiranga, Sérgio Griebeler (Nuna), o evento está sendo realizado pelo Governo do Estado, ADR Itapiranga, Fesporte e Prefeitura de Iporã do Oeste. Nuna informa que os Joguinhos tem a participação de municípios que compõem as ADR’s de Itapiranga, Dionísio Cerqueira, Maravilha e São Miguel do Oeste.

Os Joguinhos, em Iporã do Oeste, tem a participação dos municípios de Iporã do Oeste, Saudades, Anchieta, Iraceminha, Maravilha, Modelo, Palma Sola e São José do Cedro. Os jogos ocorrem no ginásio municipal Arthur Friedrich.

ADR Itapiranga – Assessoria de Comunicação Vandro Welter

Lido 2463 vezes