Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Sábado, 02 Julho 2016 01:29

Abertura Regional Sul dos Joguinhos em Palhoça Destaque

Cerimônia de abertura da etapa regional sul dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina Cerimônia de abertura da etapa regional sul dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina Ana Paula Flores - Sol

Palhoça sediou na noite desta sexta-feira, 1º, a cerimônia de abertura da etapa regional sul dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Serão 20 municípios participando das competições em cinco modalidades até o dia 05 de julho.

A cerimônia realizou-se no Ginásio Caranguejão, no centro da cidade, e contou com a participação de autoridades e das delegações. O ponto alto do evento foi a apresentação de patinação do Projeto Arte & Saúde sobre rodas, que reuniu crianças e jovens palhocenses em uma coreografia relacionada aos esportes e à tocha olímpica.

Entre as autoridades presentes estavam a secretária  adjunta de Turismo, Cultura e Esporte, Simone Machado, o secretário de Infraestrutura, Eduardo Freccia, representando o prefeito, o presidente da Fundação de Esporte e Cultura,  Vanilson da Silveira e os coordenadores da Fesporte Maurício Scharf e Jeferson Batista.

Texto: Ana Paula Flores - Ascom/SOL

Lido 1987 vezes Última modificação em Sábado, 02 Julho 2016 01:33