Segunda, 13 Maio 2019 18:09

Fesporte e Rio do Sul alinhadas para os Joguinhos Abertos Destaque

Rui Godinho (centro) com Jeberton (à esquerda) e Sérgio Schlemper, da FM de Rio Sul Rui Godinho (centro) com Jeberton (à esquerda) e Sérgio Schlemper, da FM de Rio Sul Foto: Antonio Prado/Fesporte

O presidente da Fesporte, Rui Godinho, recebeu na tarde desta segunda-feira, 13, em seu gabinete, dirigentes de Rio do Sul, município que organizará com a Fesporte a etapa estadual da 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina entre os dias 19 a 27 de julho. Na comitiva estiveram Jeberton Fermino, Superintendente da Fundação Municipal de Desporto, e Sérgio Luís Schlemper, diretor técnico.

No encontro foram discutidos a definição dos locais de competição, o cronograma dos trabalhos a serem executados e jogos do torneio, além dos recursos a serem disponibilizados para os Joguinhos.

Segundo Jeberton os Joguinhos em Rio do Sul têm tudo para ser um sucesso. “A Comissão Central Organizadora (CCO) já está pronta e a cidade já está preparada para receber uma grande competição”, disse

Para Rui Godinho o fato de Rio do Sul sediar os Joguinhos Abertos de Santa Catarina representa tranquilidade para os organizadores. “O município já está acostumado a realizar grandes eventos em parceria com a Fesporte e por isso estamos convictos de que quem for para Rio do Sul assistirá uma grande etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina”.

Os Joguinhos Abertos são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, e na sua etapa estadual tem a parceria da prefeitura de Rio do Sul.

Confira a entrevista de Rui Godinho e Jeberton  sobre os preparativos dos Joguinhos

O evento é destinado a atletas de 11 a 19 anos. Na programação estão incluídos: atletismo, basquete, caratê, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia, taekwondo e xadrez no masculino e feminino.

Texto: Antonio Prado

Lido 2262 vezes Última modificação em Quarta, 15 Maio 2019 18:18