Quinta, 27 Junho 2019 21:17

Regional Centro-Oeste dos Joguinhos começa nesta 6ª Destaque

O handebol tem rodada nesta sexta-feira O handebol tem rodada nesta sexta-feira Foto: Heron Queiroz

A partir desta sexta-feira, 28, tem início a etapa regional Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Fraiburgo. Até terça-feira, dia 2, cerca de 900 atletas de 30 municípios, competirão nas modalidades de basquete, futebol, futsal, futebol, handebol e vôlei, nos gêneros masculino e feminino. Os três primeiros colocados de cada modalidade garantem vaga para a etapa estadual, que acontece em Rio do Sul, de 19 a 27 de julho.

Clique aqui e acesse o boletim com programação

O Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos será o palco da cerimônia de abertura que inicia a partir das 19 horas desta sexta-feira, mas já pela manhã, começam as disputas das modalidades.

Participam da competição: Agrolândia, Caçador, Campos Novos, Capão Alto, Cerro Negro, Curitibanos, Fraiburgo, Herval do D’Oeste, Ibirama, Imbuia, Jaborá, Joaçaba, Lages, Lebon Régis, Lontras, Luzerna, Otacílio Costa, Pouso Redondo, Rio do Campo, Santa Cecília, São Cristóvão do Sul, São José do Cerrito, Taió, Vargem Bonita e Videira.

A etapa Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina é uma promoção do Governo Estadual, por meio da Fesporte em parceria com a prefeitura de Fraiburgo.

Texto: Antonio Prado

Lido 2348 vezes Última modificação em Sexta, 28 Junho 2019 15:29