Sexta, 28 Junho 2019 15:20

Jogos movimentam regional Centro-Oeste em Fraiburgo Destaque

Joaçaba (azul) venceu Videira na estreia por 72 a 40 Joaçaba (azul) venceu Videira na estreia por 72 a 40 Foto: Antonio Prado/Fesporte

O céu cinzento, indicando chuva em Fraiburgo, não foi capaz de tirar o ânimo dos cerca de 900 atletas de 30 municípios que iniciaram nesta sexta-feira, 28, as disputas da etapa Centro-Oeste da 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. 28 jogos completaram a primeira rodada. Nas disputas as modalidades de basquete, futebol, futsal, futebol, handebol e vôlei, no masculino e feminino.

E logo na arrancada do torneio muitos atletas se destacaram entre eles Antônio Eduardo, ala do basquetebol de Joaçaba, autor de 18 pontos na vitória do seu time de 72 a 40 sobre Videira.

“Foi uma boa partida de estreia, pois conseguimos encaixar nossas jogadas, todo mundo fez ponto, nossa defesa foi muito importante agora é concentrar para as duas partidas restantes nesta fase. Acredito que nosso time tem condições de brigar pelo título”, disse um confiante Antônio após a partida.

Na noite desta sexta-feira será realizada a cerimônia de abertura no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos às 19 horas.

A etapa Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina é uma promoção do Governo Estadual, por meio da Fesporte em parceria com a prefeitura de Fraiburgo.

Participam da competição: Agrolândia, Caçador, Campos Novos, Capão Alto, Cerro Negro, Curitibanos, Fraiburgo, Herval do D’Oeste, Ibirama, Imbuia, Jaborá, Joaçaba, Lages, Lebon Régis, Lontras, Luzerna, Otacílio Costa, Pouso Redondo, Rio do Campo, Santa Cecília, São Cristóvão do Sul, São José do Cerrito, Taió, Vargem Bonita e Videira.

Os três primeiros colocados de cada modalidade garantem vaga para a etapa estadual, que acontece em Rio do Sul, de 19 a 27 de julho.

Texto: Antonio Prado

Lido 2630 vezes Última modificação em Sexta, 28 Junho 2019 18:14