Sábado, 29 Junho 2019 15:17

Aberta oficialmente a etapa Oeste em São Carlos Destaque

Parte da cerimônia de abertura Parte da cerimônia de abertura Foto: Rádio 104.1FM

Na noite desta sexta-feira, 28, foi aberta oficialmente a etapa Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em São Carlos. A cerimônia, com o desfile das delegações, acendimento da pira e juramento do atleta, foi realizada Ginásio Municipal Hélio dos Anjos Ortiz. Até a próxima terça-feira, 2, cerca de 900 atletas com idade entre 15 a 18 anos de 32 municípios buscarão classificação para a etapa estadual da competição que será realizada entre os dias 19 a 27 de julho em Rio do Sul.

Estarão nas disputas os títulos do futebol, futsal, vôlei e handebol no masculino e feminino e se classificam os três primeiros lugares de cada modalidade.

Participam da etapa Oeste do Joguinhos os municípios de Águas de Chapecó, Águas Frias, Caxambu do Sul, Chapecó, Concórdia, Coronel Freitas, Cunha Porã, Guaraciaba, Guarujá do Sul, Guatambu, Iporã do Oeste, Iraceminha, Itá, Itapiranga, Maravilha, Mondaí, Nova Erechim, Palma Sola, Pinhalzinho, Piratuba, Quilombo, São Carlos, São João do Oeste, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Saudades, Seara, Sul Brasil, Tunápolis, Xanxerê, Xavantina e Xaxim.

A etapa Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina é uma promoção do Governo Estadual, por meio da Fesporte em parceria com a prefeitura de São Carlos.

Texto: Antonio Prado

Lido 2279 vezes Última modificação em Segunda, 04 Julho 2022 17:12