Sábado, 20 Julho 2019 18:35

Futsal masculino: rivalidade e equilíbrio nas quadras Destaque

Joinville (preto) aplicou 4 a 1 no time de Criciúma Joinville (preto) aplicou 4 a 1 no time de Criciúma Foto: Heron Queiroz/Ascom/Fesporte

Bons jogos mobilizaram a manhã do segundo dia de futsal masculino da 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Confrontos que já viraram clássicos nos esportes no estado, dos gramados às quadras, reeditam-se na programação dos Joguinhos, como Criciúma e Joinville, partida vencida pelo time do Norte, por 4 a 1, e Chapecó e Tubarão, num jogo bastante equilibrado, que resultou num 3 a 2 para o time do Oeste. Em outra disputa, a equipe de Lontras bateu a de Porto União por 4 a 2.

São 16 municípios lutando por pontuações e pelo título no futsal masculino. Quatro chaves de quatro equipes compõem a competição nesta primeira fase, que segue até domingo (21), quando se definirão os oito classificados para as quartas de final, que acontecem na segunda (22). Semifinais e final ocorrem respectivamente na terça e quarta-feira.

O futsal masculino é uma das 31 competições dos Joguinhos Abertos, considerando modalidades e gêneros. O evento é promovido pelo Governo do Estado, realizado por intermédio da Fesporte, em parceria com o Município de Rio do Sul.

Texto: Heron Queiroz/Ascom/Fesporte

Lido 1851 vezes Última modificação em Sábado, 20 Julho 2019 23:10