Domingo, 21 Julho 2019 18:29

Meninas de Nova Trento se classificam no voleibol Destaque

Nova Trento (à direita) venceu os três jogos da primeira fase dos Joguinhos Abertos de SC Nova Trento (à direita) venceu os três jogos da primeira fase dos Joguinhos Abertos de SC Foto: Antonio Prado/Fesporte

Com três vitórias em três jogos as meninas de Nova Trento se classificaram em primeiro lugar para as quartas-de-final na etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que estão sendo realizados em Rio do Sul. A última vitória ocorreu na manhã deste domingo, 21, sobre São José, por 3 a 0, com parciais de 25/9, 25/9 e 25/20. As demais vitórias foi sobre Joinville, 3 a 2, e Ibirama, 3 a 0.

“Estamos conquistando vitórias. Cada jogo é um aprendizado e uma evolução e estamos trabalhando para chegar a final”, disse a capitã do time, a ponteira Nai.

Os Joguinhos começaram na sexta-feira e prosseguem até domingo. A competição reúne mais de 2. 500 atletas de 81 municípios e é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte em parceria com a prefeitura de Rio do Sul.

Texto: Antonio Prado/Ascom Fesporte

Assista os dois últimos pontos da vitória de Nova Trento