Terça, 19 Outubro 2021 18:44

Regionais dos Joguinhos movimentam nove municípios Destaque

(1 Voto)
O handebol consta na programação deste fim de semana nos Joguinhos O handebol consta na programação deste fim de semana nos Joguinhos Foto: Heron Queiroz

A partir de sexta-feira, dia 22, até segunda-feira, dia 25, nove municípios respirarão Joguinhos Abertos de Santa Catarina em sua 33ª edição. É que no período serão realizadas as tradicionais etapas regionais da competição com torneios das modalidades coletivas: voleibol, basquete handebol, futsal e futebol. Cada campeão garantirá vaga para a etapa estadual dos Joguinhos – específica das modalidades – programada para o período de 2 a 5 de dezembro em Concórdia.

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são uma promoção do Governo Estadual, por intermédio da Fesporte, em parceria com as prefeituras dos municípios que sediam a competição.

Anote onde ocorre cada etapa regional e seu município sede

Etapa Oeste – Chapecó

Etapa Leste-Norte – Presidente Getúlio

Etapa Planalto Vale – Rio do Sul

Etapa Sul – São José

Etapa Centro – Videira

Etapa Extremo Oeste – Itapiranga

Etapa Meio Oeste – Xaxim

Etapa Extremo Sul – Criciúma

Etapa Norte – Jaraguá do Sul.

Lido 2283 vezes Última modificação em Segunda, 04 Julho 2022 15:19