JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 317

Sábado, 05 Outubro 2013 00:00

Fesportinho divulga os Jasc e faz sucesso

Apresentado durante os Joguinhos, Fesportinho fez sucesso com atletas e público, sobretudo com as crianças Apresentado durante os Joguinhos, Fesportinho fez sucesso com atletas e público, sobretudo com as crianças Antonio Prado

Criciúma - O Fesportinho, mascote da Fesporte, fez sucesso durante a 26ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Nesta sexta-feira (4) mais uma vez ele fez a alegria dos torcedores que foram assistir a final do handebol feminino entre Concórdia e Criciúma no ginásio municipal Valmir Orsi.

No intervalo da partida o Fesportinho distribuiu aos torcedores kits referentes aos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), a serem realizados de 20 a 30 de novembro em Blumenau. A garotada, presente ao ginásio, foi a mais entusiasmada com a presença do bonequinho.  Acenos, sorrisos e pedidos de fotos com o mascote foram constantes durante o período em que ele esteve no ginásio.

Os Joguinhos, que iniciaram dia 28 de setembro, é uma promoção da Fesporte em parceria com a prefeitura de Criciúma e encerram neste sábado (5) com as decisões do basquete,  futebol, futsal e handebol, todos no masculino, além do ciclismo, karatê, e ginástica artística.

Antonio Prado

Lido 2296 vezes