Quinta, 07 Agosto 2014 16:58

Definidos os semifinalistas da etapa regional sul Destaque

(1 Voto)
Meninas do Colégio Rogacionista, de Criciúma, fizeram 10 a 0 em escola de Tijucas nesta quinta-feira Meninas do Colégio Rogacionista, de Criciúma, fizeram 10 a 0 em escola de Tijucas nesta quinta-feira Carlos Pereira/Divulgação

Biguaçu - Se a Copa do Mundo no Brasil deixou uma lição aos meninos e meninas que disputam a regional de Biguaçu do Moleque Bom de Bola, foi a de que fazer muitos gols em uma mesma partida é bonito e deixa a torcida do time vencedor infinitamente feliz. Nesta quinta-feira (7), terceiro dia de disputas, a equipe feminina do Colégio Rogacionista, de Criciúma, goleou a Escola Básica Municipal Walter Vicente Gomes, de Tijucas, por 10 a 0. Em outro resultado, o time masculino do Colégio Incentivo, de Biguaçu, fez 7 gols contra nenhum do adversário, a Escola de Educação Básica Francisco Mazola, de Nova Trento.

Acompanhe os boletins atualizados da regional sul do Moleque

Os meninos do Colégio Catarinense, de Florianópolis – que venceu os adversários por 4 a 0, 7 a 1 e 9 a 0 – venceram a Escola de Educação Básica Maria Solange de Borba, de São João do Sul, pelo placar de 6 a 1. Com os bons resultados, a escola da capital se classificou em primeiro do Grupo A e disputa a semifinal nesta sexta-feira (8) com a Escola Básica Municipal Filho do Mineiro, de Criciúma, que se classificou em segundo no Grupo B. O primeiro lugar no Grupo B foi o Colégio Incentivo, de Biguaçu, que joga contra o Colégio Dehon, de Tubarão (confira abaixo a tabela com os resultados do terceiro dia e os classificados para a semifinal).

Na categoria feminina, a Escola de Educação Básica Nossa Senhora de Fátima, de Rio Fortuna, primeiro lugar no Grupo A, enfrenta o Colégio Educar, de Biguaçu, segundo colocado no B. Em seguida, o Colégio Rogacionista, de Criciúma, primeiro na Chave A, joga com a Escola de Educação Básica Timbé do Sul, de Timbé do Sul. As competições ocorrem de manhã, às 9h e às 10h.

Disputa de terceiro lugar

Ainda nesta sexta, haverá as disputas dos terceiros lugares da regional de Biguaçu, que se encaminha para a final. Os perdedores das semifinais da manhã jogam às 15h para tentar conquistar a terceira vaga para a fase final, de 8 a 12 de outubro, em Camboriú. A grande final será no sábado, no Estádio do BAC, com o jogo feminino agendado para 8h30 e o masculino para 9h30.

Resultados da quinta-feira

Masculino

E.E.B. Manoel da Cruz, de São Joaquim 1 X 2 E.E.B. Nossa Senhora de Fátima, de Rio Fortuna

E.E.B. Nossa Senhora de Fátima, de Rio Fortuna  2 X 5 Colégio Dehon, de Tubarão