Quarta, 13 Agosto 2014 02:01

Regional Leste-Norte começa nesta quarta em Papanduva Destaque

(1 Voto)
Regional Leste-Norte, em Papanduva, vai reunir 16 equipes e classificar as duas melhores no masculino e feminino para a final, em Camboriú Regional Leste-Norte, em Papanduva, vai reunir 16 equipes e classificar as duas melhores no masculino e feminino para a final, em Camboriú Divulgação

Papanduva - A partir desta quarta-feira (13) e até sábado (17), Papanduva recebe as delegações de 16 cidades das regiões leste e norte de Santa Catarina para as disputas de mais uma regional do Moleque Bom de Bola – evento da Fesporte em parceria com a Parati que é o maior campeonato de futebol escolar do Brasil. A abertura da etapa está marcada para as 19h30, no Ginásio de Esportes Municipal. E a bola rola na quinta, com 16 jogos.

Faça o download da programação da regional leste-norte

Participam desta regional alunos-atletas de Pomerode, Presidente Getúlio, Petrolândia, Indaial, São Francisco do Sul, Salete, Rio Negrinho, Gaspar, Witmarsun, Imbuia, Jaraguá do Sul, Papanduva, Timbó, Joinville, Taió e Laurentino. As disputas ocorrem no Estádio Municipal Monte Castelo, na Sede dos Veteranos e no Estádio Municipal Jair Damísio da Silveira.

Nesta fase, os dois primeiros lugares de cada categoria garantirão o passaporte para a grande final, que será disputada de 8 a 12 de outubro, em Camboriú.

Demais regionais

Esta é a segunda das fases regionais do Moleque Bom de Bola em Santa Catarina. Na semana passada, seis equipes do Sul do Estado se classificaram para a final, em Camboriú, ao conquistarem os três primeiros lugares na regional de Biguaçu. Em setembro, será a vez da regional oeste em Campo Erê, de 12 a 16 de setembro, e da centro-oeste, em Lages, de 17 a 21 de setembro.

Colaborou

Carolina Spricigo