Sábado, 16 Agosto 2014 18:12

Definidos os finalistas da regional de Papanduva Destaque

Papanduva - Foram definidos neste sábado (16) os quatro times – dois masculinos e dois femininos – que disputarão as finais da regional leste-norte do Campeonato Catarinense de Futebol Escolar, o Moleque Bom de Bola – evento da Fesporte em parceria com a Parati - que está sendo disputada desde a última quarta-feira na cidade de Papanduva.

Confira os boletins atualizados da regional leste-norte em Papanduva

Pela categoria masculina, os meninos da Escola de Ensino Fundamental Almirante Tamandaré, de Guaramirim, jogam com os garotos do Colégio Elias Moreira, de Joinville. Na feminina, a Escola de Educação Básica Alinor Vieira Corte, de Papanduva, enfrentam a Escola de Educação Básica São Pedro, de Guaramirim. Os quatro times, que avançaram ao vencerem as semifinais, neste sábado, já estão classificados para a final da competição, que ocorrerá de 8 a 12 de outubro, em Camboriú. A disputa do título da regional ocorre neste domingo (17), a partir das 10 horas, no Estádio Municipal Jahir Damaso da Silveira.

Antes, às 8 horas, começam as disputas dos terceiros lugares da competição. No feminino, a Escola Básica Municipal Ricardo Hoffmann, de Rio Negrinho, joga com as meninas da Escola de Educação Básica Guilherme André Dalri, de Salete. Os alunos-atletas da Escola de Educação Básica Alinor Vieira, da cidade-sede, enfrentam os garotos da Escola de Educação Básica Norma Mônica Sabel, de Gaspar.

Colaborou

Carolina Spricigo