Domingo, 17 Agosto 2014 13:36

Guaramirim e Papanduva vencem a regional leste-norte Destaque

Papanduva - Quatro jogos bastante disputados e com resultados apertados marcaram este domingo (17), último dia da regional leste-norte, em Papanduva, do Moleque Bom de Bola – evento da Fesporte em parceria com a Parati. Ao final, escolas de Guaramirim e Papanduva comemoraram o título.

Confira os boletins atualizados da regional leste-norte em Papanduva

O maior placar registrado foi um 2 a 1, da Escola de Ensino Fundamental Almirante Tamandaré, de Guaramirim, sobre os meninos do Colégio Elias Moreira, de Joinville. O terceiro lugar da categoria ficou com a Escola de Educação Básica Alinor Vieira Corte, de Papanduva, que ganhou da Escola de Educação Básica Norma Mônica Sabel, de Gaspar, por 1 a 0.

No feminino, as garotas da Escola de Educação Básica Alinor Vieira Corte, da cidade-sede, bateram por 1 a 0 a Escola de Educação Básica São Pedro, de Guaramirim – resultado que garantiu o primeiro lugar na competição. As meninas da Escola Básica Municipal Ricardo Hoffmann, de Rio Negrinho, ficaram em terceiro ao ganhar da Escola de Educação Básica Guilherme André Dalri, de Salete, por 1 a 0.

Os dois primeiros lugares de cada categoria se classificaram para a grande final do Moleque Bom de Bola, que será realizada em Camboriú, de 8 a 12 de outubro.

Mais duas etapas

Restam duas etapas regionais do Moleque Bom de Bola em Santa Catarina, e ambas vão ocorrer no mês que vem. Lages receberá a Regional Centro-Oeste, de 17 a 21, e Campo Erê vai sediar a etapa oeste, de 18 a 22 de setembro.

Classificados para a final na etapa leste/norte:

Masculino

1º Escola de Ensino Fundamental Almirante Tamandaré, de Guaramirim