Terça, 16 Setembro 2014 17:31

Lages e Campo Erê recebem as últimas regionais do Moleque Destaque

(1 Voto)

Lages - Depois da Biguaçu e Papanduva, as equipes que disputam o Campeonato Catarinense de Futebol Escolar, o Moleque Bom de Bola, desembarcam nesta semana em Lages e Campo Erê, para a terceira e a quarta regionais da competição, respectivamente, que tem final marcada para ocorrer de 8 a 12 de outubro, em Camboriú.

Confira a programação da regional centro-oeste, em Lages

Confira a programação da regional oeste, em Campo Erê

Na região serrana, cerca de 400 alunos de 17 escolas e 15 cidades vão disputar duas vagas nas categorias masculina e feminina para a grande final. São representantes de Concórdia, Capinzal, Erval Velho, Ibiam, Monte Carlo, Arroio Trinta, Fraiburgo, Caçador, Frei Rogério, Ponte Alta do Norte, Bela Vista do Toldo, Anita Garibaldi, Lindoia do Sul, Arabutã e Lages. A abertura do evento está marcada para a noite desta quarta (17), e os jogos ocorrem de quinta (18) a domingo (21).

No oeste, serão 18 escolas representando São Miguel do Oeste, Saudades, Iraceminha, São Lourenço do Oeste, Jupiá, Chapecó, Nova Erechim, Passos Maia, Faxinal dos Guedes, Mondaí, São José do Cedro, Itapiranga, Quilombo, União do Oeste e Campo Erê na luta pela vaga na final. O evento que marca a abertura das disputas ocorre na sexta-feira à noite (19), mas os jogos já ocorrem durante todo o dia. As finais estão marcadas para a segunda-feira (22).

Colaborou

Carolina Spricigo